19/03/2020

Comunicado IDS

Atenta às recomendações dos órgãos oficiais relativa ao Coronavírus (COVID-19), visando à segurança, saúde e proteção de toda sua rede de relacionamento (colaboradores, familiares, clientes, parceiras e representantes), a IDS passará a adotar as seguintes medidas de prevenção ao contágio pelo Coronavírus:

1 – Orientação para prevenção Serão estimuladas medidas preventivas como a higienização frequente das mãos e cuidados ao tossir ou espirrar Será aumentado o acesso aos produtos adequados para a higienização das mãos. A abertura de portas e janelas para garantir maior circulação de ar também fazem parte das medidas

2 – Cuidados com as pessoas Colaboradores que apresentarem os sintomas Coronavírus serão orientados a ficar em quarentena e seguir todas as demais recomendações do Ministério da Saúde.

3 – Viagens e Serviços in loco A partir do dia 23/03/2020 estão suspensas as viagens e os serviços realizados in loco (implantações, treinamentos e suporte presencial). Serão priorizados e ajustados junto aos clientes os serviços de forma remota,

4 – Suporte técnico Será realizado rodízio e realocação dos colaboradores que trabalham no suporte técnico, visando a manutenção da distância minima recomendada. Essas ações não prejudicarão a continuidade do atendimento aos clientes.

6 – Home office (Escritório em Casa) A partir de 18/03/2020, os colaboradores com atividades que possam ser realizadas de forma remota serão autorizados a trabalhar em casa.

7 – Reuniões e treinamentos internos Será priorizada a realização de tais atividades de forma remota, Reuniões presenciais somente poderão ser realizadas em caso de extrema necessidade e limitadas à participação de até 5 pessoas,

8 – Visitas a empresa e entrevistas de emprego Estão suspensas essas atividades no ambiente da empresa por tempo indeterminado.

A IDS ratifica que tais medidas são necessárias frente ao quadro que se apresenta e que se sente responsável por seus colaboradores, familiares, clientes, parceiras e representantes, atendendo com isso às recomendações do Governo do Estado do Paraná, Ministério da Saúde e da Organização Mundial da Saúde (OMS).

Essas medidas serão adotadas por 15 dias e poderão ser prorrogadas, reduzidas ou suspensas conforme novas recomendações dos órgãos oficiais e a evolução do Coronavírus no Brasil.

Juntos venceremos essa Batalha!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *