08/08/2017

Ouvir as pessoas para alinhar expectativas sempre fez parte do DNA da IDS. Por isso, no decorrer dos meses de junho e julho, foram realizados três encontros com gestores de municípios que utilizam a tecnologia da IDS para ter melhores resultados. As cidades de Pato Branco, Campo Mourão e São José dos Pinhais foram selecionadas de forma estratégica para que o maior número possível de usuários pudessem participar sem a necessidade de grandes deslocamentos.

Além de abrir um espaço democrático e interativo de discussões, o encontro também promoveu momentos de reflexões sobre as atuais tendências e ferramentas de gestão pública. Para o Diretor Geral da IDS Mauri Dengo, “apresentar novidades aos usuários nos faz muito felizes.

Os nossos produtos são pensados pela perspectiva dos gestores e dos usuários. São eles que nos direcionam, pois estão na linha de frente das atividades.

O evento mostrou, também, que os municípios que optaram pelos nossos sistemas, em um curto espaço de tempo, profissionalizaram a gestão e economizaram recursos públicos.”

Para Alcenir Paterno, Diretor Comercial, “os assuntos discutidos no evento fazem parte do dia a dia da gestão pública e são fundamentais para o seu sucesso. Digo isso, pois a partir dos relatórios gerados pelo sistema, deixa-se o “achismo” de lado para trabalhar com dados concretos gerados pelas seguintes ferramentas: BI – Business Intelligence, IDS Cidadão (Integração de Secretarias Municipais), Aplicativo Mobile: Mais Saúde Cidadão, Vigilância Ambiental: Zoonoses e Endemias, Aplicativo para Agentes Comunitários de Saúde IDS ESF, PEP e Certificação Digital, Painel Eletrônico e SMS.”

O desenvolvimento tecnológico que proporcionou a profissionalização da gestão de empresas privadas, precisa ser cada vez mais fomentado na gestão pública. Na IDS, “acreditamos que as novas tecnologias facilitarão cada vez mais a vida de usuários e cidadãos.

A nossa luta pela promoção da saúde nos municípios, estados e país é diária. Em breve, a IDS terá mais novidades que irão melhorar o atendimento à população através do desenvolvimento de soluções que geram resultados”, enfatiza Fábio Antunes, Consultor de Relacionamento de Mercado.

A IDS agradece a presença de todos os clientes e para quem não pode comparecer, surgirá uma nova oportunidade em breve, enquanto isso a Empresa esta disponível para assessorar, acompanhar e prestar assistência técnica a qualquer momento.

IDS inova na forma de relacionamento com clientes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *