15/09/2017

Dos 10 municípios ranqueados, 2 são atendidos pela IDS Software e Assessoria

A IDS parabeniza os municípios de Vinhedo – SP e Pato Branco – PR pelas excelentes colocações no ranking das Cidades mais Inteligentes e Conectadas publicado pela revista Exame (11/09), organizado pela Urban Systems. Ambas estão entre as dez cidades brasileiras com menos de cem mil habitantes que constroem e entregam soluções inovadoras à população.

Vinhedo com 73.855 mil habitantes é a 2º mais inteligente do ranking. Através do parceiro Maestro, o município tornou-se cliente da IDS em 2013 e passou a utilizar os softwares de Saúde e Educação. A cidade foi conhecida nacionalmente pela qualidade de vida oferecida aos seus moradores, pelo alto índice de desenvolvimento humano e pelo destaque regional nos quesitos educação e saúde.

O Município de Pato Branco, 5º colocado no ranking, possui 79.869 mil habitantes e desde 2012 utiliza o software IDS Saúde. Em 2012 a secretaria de Assistência Social também aderiu ao sistema e passou a obter desempenhos de gestão superiores.

Fazer parte de conquistas tão importantes demonstra que a IDS entrega soluções com alto valor agregado. A empresa foca seus esforços em processos de inovação capazes de facilitar a gestão dos municípios e melhorar a qualidade de vida dos cidadãos.

Clique aqui e confira a lista das 10 cidades ranqueadas.

Municípios com sistemas da IDS se destacam no cenário nacional

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *