23/09/2019

O sistema de gestão pública IDS SAÚDE, se preocupa em sempre manter-se atualizado para garantir eficiência em todas operações.

A preocupação é válida e constante, principalmente porque se trata do atendimento a milhares de pessoas, impactando municípios, gestores e cidadãos.

Contar com um dashboard de fácil utilização, indicadores para a gestão e aplicativos especializados, é a melhor forma de melhorar o atendimento público em suas esferas.

É por essa razão que o sistema IDS SAÚDE está cheio de novidades e melhorias no sistema!

Confira as principais funcionalidades disponíveis na versão 5.14.0 do sistema IDS:

→ Disponibilizada rotina de equivalências de Vacinas.

→ Disponibilizado o relatório Semanal das Atividades dos profissionais da ACE e cadastro de Calendário de Notificação Anual.

→ Disponibilizado no Painel de ACS o Mapa de Acompanhamento das Visitas de ACSS e Condições de Saúde do Usuário por Área e Microárea.

→ Disponibilizada funcionalidade para confirmação de permanência em Listas de espera através do produto Mais Saúde Cidadão.

→ Disponibilizada a configuração nos procedimentos quanto a validação de sexo nas telas do sistema por respeito à identidade de gênero conforme Legislação – LGBT.

→ Implementada funcionalidade para envio de relatórios por e-mail.

→ Disponibilizada a rotina de agendamentos de transporte por grupos de usuários.

→ Disponibilizado nas recepções de exames via configuração pelo motivo de exames para identificação e vínculo.

→ Disponibilizado para Acompanhamentos de Registros de Ouvidoria a opção de ocultar os pareceres conforme liberação para o operador logado.

→ Disponibilizado opção de informar a anamnese do Atendimento de Consultas através de comando de voz para o navegador google chrome.

→ Disponibilizada funcionalidade para envio de Notícias e Notificações de serviços ao Aplicativo Mais Saúde Cidadão.

→ Disponibilizado o Relatório de Extrato de Área e Microárea, que mostra os dados dos Imóveis e Domicílios , Famílias, Usuários e Visitas de ACS de forma agregada em um único documento, possibilitando assim uma visão mais ampla do território sem a necessidade de gerar vários relatórios.

→ Disponibilizado no módulo Atendimento o Painel de Atendimentos, que conta com gráficos e mapas das seguintes informações:

  • Procedimentos;
  • Exames solicitados;
  • Problemas e Condições Avaliadas;
  • CID;
  • CIAP.

→ Alterada a Exportação para o sistema Hórus quanto ao modelo de geração do arquivo XML para a Base Nacional que passa a considerar as limitações de tamanho de arquivo e quantidade de registros para envio. Dessa maneira, em uma única exportação, serão gerados quantos protocolos de envio forem necessários para atender o envio dos arquivos.

→ Alterado Regras de atendimento de sisprenatal para o e-SUS AB incluindo interrupção da gestação.

→ Alterado o Cadastro de Usuários permitindo para o Nome de Usuário, Nome do Mãe e Nome do Pai o termo ‘Y’, ‘D’ e o algarismo romano ‘III’.

A eficiência tecnológica é revolucionária, e necessária na gestão pública. O controle dos atendimentos e a agilidade otimizado em todo o setor público, é facilmente alcançado através de um sistema de gestão.

Para saber mais sobre o que o Sistema IDS pode fazer pela sua gestão, confira o Case de sucesso e descubra como o IDS impacta positivamente na gestão pública.

Já conhece o sistema de gestão pública IDS? Descubras estas e outras funcionalidades, pensadas para otimizar a gestão pública da sua cidade ou município!

Novidades no sistema de gestão pública IDS SAÚDE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *