31/03/2017

Garantir o atendimento das necessidades da população de acordo com o que estabelece a lei é um dos grandes desafios dos novos gestores municipais.

A modernização da legislação, especialmente a Lei de Acesso à Informação, a facilidade do acesso à internet e a rapidez com que a informação é disponibilizada, tornaram os cidadãos mais atentos e conscientes de seus direitos.

Diferente de poucos anos atrás, a população tornou-se mais exigente e fiscalizadora da atuação dos gestores públicos, aumentando ainda mais a demanda de serviços.

Neste sentido, um dos grandes desafios dos atuais gestores públicos de um Município está diretamente ligado à missão de efetivamente proporcionar aos cidadãos saúde e educação de qualidade, além de amplo acesso aos programas sociais.

A volumosa demanda de compromissos com a população não pode ser adiada.

Para que os resultados sejam atingidos, é fundamental o trabalho em equipe dos servidores públicos, comprometidos com a correta aplicação dos recursos federais e estaduais que são disponibilizados aos Municípios através de programas e convênios.

Atenta a esse novo modelo de gestão da Administração Pública, a IDS vem desenvolvendo novas tecnologias para auxiliar as secretarias municipais a desempenhar suas tarefas de modo ágil, seguro e transparente.

Com os recursos dos softwares, o controle da informação se torna mais eficaz e auxilia a tomada eficaz de decisão do gestor público, com auxílio das estatísticas apresentadas nos próprios sistemas.

Além disso, a IDS dispõe da solução cloud computing, que garante maior segurança no armazenamento de dados e economia para o município.

Não deixe de conhecer detalhadamente todas as funcionalidades dos Softwares IDS.

Além de atender às exigências dos programas federais e estaduais, são produtos que conferem segurança, praticidade, eficiência e qualidade aos serviços prestados aos cidadãos.

Os desafios dos novos gestores públicos municipais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *