PORTAL DO CLIENTE

Para você cliente entrar em contato com o Suporte Técnico, você pode:

Entrar em contato pelo telefone, de segunda à sexta das 7h às 18h.
Ligue: (46) 3225-8383

Acesse o Movidesk para abrir um ticket ou iniciar um chamado.
Basta inserir seu login e senha.

Entrar em contato pelo chat, online de segunda à sexta das 7h às 18h.
Clique no ícone do canto inferior do site.

Nos envie um email que entraremos em contato a qualquer momento.
atendimento@ids.movidesk.com

Acessar os tutoriais, vídeos e artigos no Portal de aprendizagem do cliente.
Acessar o Educa IDS

APLICATIVOS DE ACESSO REMOTO

Se foi indicado por algum de nossos técnicos de Suporte:
Acesse alguns desses links para iniciar uma sessão de suporte remoto. Nenhuma instalação é necessária! Basta fazer o download e facilmente partilharão remotamente da mesma tela de trabalho.

CONHEÇA NOSSA EQUIPE DE SUPORTE

Jaqueline RuffatoJaqueline RufattoCoordenadora de Relacionamento com Cliente
Debora de MoraesDebora de Moraes Suporte: Consórcios de Saúde
Marina FachinMarina FachinSuporte: Saúde
Roger PazinattoRoger PazinattoSuporte: Saúde
Marcelo KuinickMarcelo KuinickSuporte: Saúde
Thiago LopesThiago LopesSuporte: Saúde
Johnny PicolotoJohnny PicolotoSuporte: Parceiros Comerciais
Willian FerstWillian FerstSuporte: Parceiros Comerciais
Thiago dos SantosThiago dos SantosSuporte: Parceiros Comerciais
Anne PatriarcaAnne PatriarcaSuporte: Social e Educação
Fernando WeilandFernando WeilandSuporte: Social e Educação
Greice UbertiGreice UbertiAnalista de Suporte
Allan WeinertAllan WeinertAnalista de Suporte