14/12/2016

Secretária de Saúde de Foz do Jordão destaca melhorias após informatização.

A informatização da saúde tem como objetivo, integrar o controle de ações, permitindo a correta tomada de decisões do gestor, controlar os recursos públicos e melhorar as condições de atendimento á população.

O Município de Foz do Jordão no Paraná, iniciou recentemente a implantação do Sistema IDS Saúde. O Sistema já está em uso na Secretaria de Saúde e a equipe afirma que os recursos disponíveis estão agregando a gestão de controle do fluxo dos atendimentos dos pacientes.

De acordo com a Secretária de Saúde, Vanderléia Moschen da Silva, o pouco tempo de utilização do Sistema IDS, já impactou na melhoria do desempenho na digitação das informações de cadastros e no atendimento aos pacientes. “Os pacientes estão satisfeitos e motivados com a melhoria e agilidade nos atendimentos”, relata Vanderléia.

A IDS Software e Assessoria possui o Sistema IDS Saúde destinado as Secretarias de Saúde Municipais e Consórcios Intermunicipais de Saúde. A ferramenta potencializa o trabalho dos profissionais, proporcionando maior integração e gerenciamento das Unidades.

Há 13 anos no mercado, a IDS Software e Assessoria proporciona a áreas públicas soluções para a Saúde, Assistência Social, Educação e Rural. Trabalhando com foco no atendimento a cidadãos e melhoria de processos de gestão.

Saiba mais sobre o Sistema aqui

Sistema IDS Saúde potencializa trabalho de profissionais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *